marketing-influencia-decisoes-empresariais

Os mitos de marketing e sua influência nas decisões empresariais

O que é um mito de marketing? Por que continuam ocorrendo decisões equivocadas no lançamento de produtos?

Leia mais
assessoria-imprensa-marketing

Assessoria de imprensa: ferramenta do marketing

Qual seria a melhor definição para assessoria de imprensa? Ferramenta de marketing ou fixadora de marca? Ou ambas?

Leia mais
vendas-de-produtos-de-consumo

Previsão de vendas de produtos de consumo

Quais os principais métodos utilizados nas projeções de vendas? O que é um método estatístico? Que critérios podem ser considerados numa previsão de vendas?

Leia mais
aumentar-as-suas-vendas

30 dicas finais para você aumentar as suas vendas

Venda pensando nas necessidades do cliente: ele é a pessoa mais importante.

Leia mais
atendimento-vendedores-empatia

Atender bem para não perder muito

Para aqueles que estão no varejo por pouco tempo e para aqueles que estão há muito tempo, atender clientes, agradá-los e tentar fidelizá-los, é sempre uma meta a seguir.

Leia mais
vendedor-competencia-sucesso

Vendedor C.O.M.P.L.E.T.O.

Não esconda seus erros ou frustrações, as vendas que não fechou e os negócios que perdeu. A maioria das coisas dá errado na vida da gente antes de dar certo…

Leia mais
vender-preco-e-suicidio

Vender preço é suicídio

A decisão do preço final não deve ser fundamentada apenas pelas fórmulas de cálculos, mas somada à interpretação de tendências…

Leia mais
detalhes-grandes-vendas

Pequenos detalhes, grandes vendas

Toda a venda tem seus detalhes, suas maneiras, umas mais rápidas e práticas, outras mais lentas e técnicas.

Leia mais
fidelize-clientes-leais

Conquiste, mantenha, fidelize e torne seus clientes leais

O que é fidelidade? Satisfação, fidelidade e lealdade é a mesma coisa? Como se conquista a fidelidade de um consumidor? É melhor ter um cliente fiel ou um cliente leal?

Leia mais
vinculo-com-os-clientes

Qual o seu vínculo com os clientes?

Existem basicamente duas formas das empresas tratarem as interações que mantém com seus clientes: a transacional e a relacional.

Leia mais
Google Analytics Alternative